quarta-feira, 30 de março de 2016

Prefeitura do Recife recebe prêmio da ONU

Prefeito Geraldo Júlio com colegas que "transformam o Recife"

O programa de voluntariado da Prefeitura da Cidade do Recife, o Transforma Recife, completa um ano de existência e  recebe o prêmio InovaCidade 2016. É um reconhecimento da Organização da Nações Unidas (ONU) pela ação de catalisador social.

O  Transforma Recife  é uma plataforma digital voltada para causas humanitárias. São mais de 70 mil voluntários que encontraram, através da plataforma, 400 ONGs. Entre essas organizações filantrópicas, a Casa de Apoio Acolher com Afeto.
A  Acolher com Afeto  parabeniza a todos que fazem esta construção solidária e tão útil para quem recebe - e igualmente proveitosa para quem  pode colaborar com o que tem.
Nos associamos a todos que ajudam a marcar um tempo melhor, de mudanças e de mais fraternidade.
Em particular, externamos nosso reconhecimento à gestão do prefeito Geraldo Júlio, a quem se deve a iniciativa pioneira, que vem mudando a face do terceiro setor e, em especial, da prática do trabalho voluntário na capital pernambucana.
Participar do reconhecimento; fomentar ações de fortalecimento do terceiro setor, como pauta de solidariedade. Ir além da desarmonia minúscula e aplaudir o pioneirismo de uma plataforma de voluntariado, como política pública saudável.” (Marcelo Cavalcanti - Vice Presidente da Casa de Apoio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário